13/03/2013

As 7 cantadas que você homem não pode Falar para uma mulher

        Ei Gente .... Quanto tempo não ? Eu estava um pouco mal com dor de cabeça e sem tempo , Sorry
Mas e ai como vocês vão ?
   Bom.... Eu ja fiz uma agenda pro blog com o dia das postagens e tudo mais , depois eu mostro .
Enfim. O post de Hoje e super engraçado .Vamos ver algumas cantadas Idiotas (pelo menos eu acho né)
                  #Confiram

1-  É seu aniversario? ... Porque você tá de parabéns.(Aff ! Essa dai e Velha)
2Putz, alguém peidou. Vamos sair daqui ( Sem Palavras ne)
3- Importa se compartilhamos o táxi para minha casa? ( AShuashuas sqn)
4- Você não é a Ana Maria, mas eu sou mais você.
5-Ta vendo aquele cara ali? Pois é, ele ta perguntando se você quer ficar comigo?
6-Seu pai é mecânico? ... Porque você é uma graXinha.
7- E ai gatinha quer comer coxinha? (Essa e a Pior vey)

 Chega de Computador Por Hoje Ashuashuashuas....
                   Fuii...



2 comentários:

  1. ''Você não é a Ana Maria, mas eu sou mais você'' #RindoMuito 'sajosajs. Muito bom o post, obrigado por seguir o blog :) Estou seguindo aqui também
    Beijos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Putz, creio que se eu falasse isso eu apanharia na rua de todas as mulheres kkkkkkkkkkk

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Oi seja Bem-Vindo
Obrigada por comentar e Volte sempre !
Eu retribuo todas as visitas =)